Na quinta-feira, 22, acontece o tradicional sarau musical de médicos, organizado pelo Museu de História da Medicina do RS . Desta vez o encontro musical acontece na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul - Simers (Rua Cel. Corte Real, 975 - Petrópolis). O grupo, formado por onze médicos de diversas especialidades, se apresentará a partir das 18h30 no Auditório Carlos Sá da entidade, com repertório voltado neste mês ao compositor Lupicinio Rodrigues (1914-1974), que no último dia 16 teria completado 108 anos.
Como homenagem ao cantor, popularmente conhecido por suas melodias "dor de cotovelo", o grupo interpretará, por exemplo, sucessos como Felicidade, Nunca, Exemplo e Vingança. O evento musical é totalmente gratuito e livre para todos os públicos, sem a necessidade prévia de agendamento ou reservas.
* Presença de Lupicinio Rodrigues Filho, o Lupinho, é esperada para a noite dedicada ao grande compositor de _Nervos de Aço.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.